Antes da compra, verifique em nossa página inicial o prazo de produção e postagem (dias úteis até o pedido ser aprovado, produzido e postado no Correios). Pedidos feitos por boleto bancário e depósito só serão produzidos após a aprovação ou confirmação de pagamento, podendo levar até 3 (três) dias úties.
Para trocas em caso de defeito no produto, é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail [email protected]) em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido.
Para trocas por outros motivos, os custos de frete ida e volta (Correios) são por conta do cliente e é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail [email protected]) em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido.
Para trocas físicas, você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento para entrar em contato solicitando a troca da peça, com o código do seu pedido em mãos.
Peças em promoção ou compradas com cupom de desconto não têm troca!
Em caso de devolução (apenas integral do valor do pedido) é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail [email protected]) em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do pedido.
Em caso de devolução da entrega por endereço preenchido incorretamente ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente (via Correios). O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de finalizar a compra, ok? :)
ATENÇÃO: Nossos produtos são totalmente feitos à mão e personalizados, portanto o prazo de entrega pode variar de acordo com a peça a ser produzida. Dependendo da solicitação, valores de produção de novas peças podem ser cobrados.
Caso tenha alguma dúvida, mande uma mensagem para o nosso e-mail [email protected] <3